Chopper bike do André e do Pablo!!!















Daew galera!!!! mas uma bike bem loca que veio parar no BCCN Brasil!!!
o André mandou as fotos e o vídeo por e-mail para bccnbrasil@gmail.com!!!
MANDE AS SUAS TBM!!!!
Veja aqui o texto q o André mandou junto com os arquivos: 
"Fala galera ;     Meu nome é Andre Lopes , sou de Guarulhos SP e estou mandando umas fotos da minha bike chopper  que eu e meu amigo Pablo resolvemos fazer em casa.   A idéia surgiu vendo um vídeo no youtube de uma bike com roda 19 e pneu de carro , ficou muito show e decidimos tentar fazer algo parecido... lembrando que não temos experiência alguma em construção de nada rsrsrss...    Mas foi muito legal  o projeto fomos na base do erra e acerta, faz e desfaz . Ganhamos muita experiência e estamos fazendo mais uma para que fique melhor que essa... 
abraços......."
VALEU!!!! ATÉ+

Nenhum comentário: